fbpx
 


Nossas velas são um blend de ceras vegetais de coco, arroz e palma, essencias especiais PREMIUM e pavio de algodão. Esta combinação permite uma queima mais limpa e duradoura do que as velas comuns. De origem natural, não emite gases tóxicos e é biodegradável.


Os benefícios terapêuticos das velas aromáticas:

. Aroma agradável

. Boas lembranças

. Harmoniza o ambiente


A fragrância das velas aromáticas vai muito além do cheiro agradável que fica no ar para harmonizar o ambiente. Nosso sistema sensorial está conectado ao centro emocional do cérebro, ou seja, se você usar seu perfume favorito em um primeiro encontro, isso provocará sentimentos românticos mesmo após o evento ter passado. Assim, essa memória de perfume também pode ser usada para alcançar varias sensações. E tudo que queremos é uma casa aconchegante, bem decorada, bem perfumada e alguns momentos bons não é mesmo!?


Os especialistas já confirmaram: a memória olfativa é uma das mais duradouras. O córtex olfativo está envolvido com o sistema límbico do cérebro e com a amígdala, onde as emoções nascem e as memórias são registradas. É por isso que cheiros, sentimentos e memórias ficam próximos.


Dicas e Informações:

- Acender em local seguro. Usar somente em superfície plana resistente ao calor e sob supervisão.
- Não toque na cera ou recipiente enquanto a vela estiver acesa.
- Manter longe de crianças, Pets e materiais inflamáveis.
- Aguarde entre 40 e 60 minutos para sentir a fragrância no ambiente. A intensidade do aroma vai variar conforme a quantidade de cera já derretida. É a famosa piscininha formada no pote que faz o perfume exalar. Evite acender por poucos minutos, isso cria o famoso túnel (buracos na vela). Além de danificar o aspecto da sua vela, isso dificulta a explosão da fragrância no ambiente.
- Acomode o pavio no centro de novo depois de usá-lo(caso necessário). Quando a cera ainda estiver líquida. Isto evitará que ele se mova e escureça o recipiente. Utilizar um palito longo para mover o pavio.
- Apare sempre o pavio da vela antes de a acender ou reacender. Um pavio com cerca de meio centímetro é suficiente. Aparar o pavio da vela é uma das formas mais eficazes de prolongar a vida das velas.
- Não deixe que a chama entre em contato com a lateral ou fundo do recipiente. Como prevenção, apague a vela quando a chama estiver próximo do contato.
- Recipientes reutilizáveis. Ao finalizar a queima, lave o seu pote de vidro ou lata com água morna e sabão.
- Produto 100% artesanal.
 
Atendimento
1
Precisa de ajuda?
Pavio Aceso - Velas Aromáticas
Olá!
Podemos ajudar?