Formas de Pagamento



Para pagamentos com cartão de credito e boletos utilizamos a plataforma COMPRA PROTEGIDA [MERCADO PAGO/PAG SEGURO] em nosso site. Parcelamento em até 12 vezes (6 sem juros). Transferências bancárias e PIX com 5% de desconto. Para receber os dados bancários ou a chave de acesso do nosso PIX solicite pelo nosso WhatsApp (31)99856-0111 ou pelo nosso e-mail: pavioacesoloja@gmail.com


Confirmação de Pagamento/Prazo de Entrega/Envio Correios


As encomendas são postadas de 3 a 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento + Prazo dos Correios. A data de entrega dependerá da opção de frete escolhida.

Sedex: Prazo de entrega estipulado pelos Correios é de 1 a 5 dias úteis. (varia de cidade para estados).

Encomenda normal (PAC): Prazo aproximado pelos Correios: de 7 a 20 dias úteis.

Este prazo é passível de alteração por problemas de força maior (greve dos correios, feriados). Endereços com restrição de entrega o prazo é diferenciado, em alguns casos, o cliente terá que retirar na agência dos correios. Após a postagem dos pedidos, enviaremos o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp.

Os pedidos efetuados após as 12:00 horas ou nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte. Caso venha acontecer de não dispormos do produto em estoque, você será comunicado por e-mail,telefone ou WhatsApp.


Política de devolução


Garantimos nossos produtos de alta qualidade com garantia de plena satisfação. Se por algum motivo você não estiver satisfeito, você pode optar pela substituição ou reembolso no valor do produto, comunicados dentro do prazo de 7 dias

Resumindo: Não gostou? Trocamos para você!


Troca/Devolução


Sabemos o quanto é difícil escolher uma vela aromática pela internet e que nem sempre as fotos ou descrição são o suficiente para saber se o modelo escolhido é ideal para nós ou se a fragrância escolhida é o perfume que vamos amar, pensando nisso damos a você uma segunda tentativa, você pode enviar o produto para nós e fazemos a troca para você.

É indispensável que o produto não esteja usado, e que o comprovante de pagamento estejam juntos. Após o produto retornar ao nosso ateliê, passa por uma análise rígida e não pode conter nenhum sinal de uso. Caso o pedido de troca seja reprovado, reenviamos o produto de volta.

PRAZO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO: 7(sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: Os custos de envio são da responsabilidade do cliente, exceto por defeitos e danos do produto. Não reembolsamos produtos usados. Para compras feitas em um de nossos parceiros varejistas, devolva o produto diretamente ao varejista de onde foi comprado com o recibo original. As compras feitas por meio de varejistas estão sujeitas às suas próprias políticas de devolução.


Quero trocar ou devolver o produto


O processo é bem simples e rápido: Basta verificar nossas condições de Troca/Devolução, entrar em contato por E-mail: contato@pavioaceso.com.br ou WhatsApp: (31) 99856-0111, apresentar as condições do produto, em caso de troca, qual novo produto deseja receber, em seguida levar o produto EMBALADO até a transportadora mais próxima ou ''CORREIOS”.


Restituição dos valores em casos de devolução


Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

 
Atendimento
1
Precisa de ajuda?
Pavio Aceso - Velas Aromáticas
Olá!
Podemos ajudar?